terça-feira, 18 de junho de 2013

O povo acordou.



Fui agredido pela minha TV. Quer dizer, fui golpeado covardamente por um comentário insano da Presidente Dilma. 

O golpe baixo veio de um discurso mal elaborado que dentre tantos blá blá blás me acertou a cara.
Ela disse que "...o Brasil amanheceu mais forte com os protestos de ontem..."

Isso realmente dói em mim. E dói pra $#@*&!!!

Será que a Presidente Dilma não entendeu que a voz do povo também clama contra o governo dela?
Contra os bilhões de Reais que privaram investimentos na saúde, segurança e educação?
Contra impostos altíssimos que privam o lazer dos jovens brasileiros.
Contra a corrupção descarada que covardemente enchem os ricos de dinheiro e os pobres de fome.

Dinheiro público investidos em estádios de última geração, onde a maioria não poderão comprar um assento por mais longe que seja do gramado, devido aos preços abusivos que saciam a tríade de corrupção formadas por CBF, FIFA e DF.

Vamos mostrar para esses colarinhos brancos que ainda temos saudades da velha e empoeirada justiça brasileira.
Saudades da liberdade e segurança, que quando lembramos dela, me dá água na boca.

Onde ela está, ainda vamos descobrir!

Nenhum comentário: