quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tudo vai ficar bem


Estou aqui para avisar que todos nós fomos enganados. Fomos iludidos por nossos pais, professores e médicos, e nos enganaram com as mesmas quatro palavras: Tudo vai ficar bem. Mas e se a nossa dor estiver no nosso DNA, e o nossos sonhos for apenas uma vertigem causada pelo sol escaldante do deserto em nossa alma. E se todo o nosso esforço for apenas para satisfazer uma ideologia imposta pelo consumismo insaciável. E se tudo for um faz de conta...

Mas agora isso não importa mais. Essa ilusão de encontrar a perfeição me custou caro. Pois a única mulher que eu queria ao meu lado nesse final de ano está magoada comigo. A única coisa que eu realmente queria era um abraço quente e apertado, mas tem um vale profundo entre nós.

Durante noites, o luar ressalta sua silhueta, o cabelo negro escorre delicadamente pelo rosto perfeito, os olhos serrados sonhando com o inconsciente, descansando a alma. O corpo perfumados fazendo figuras no lençol branco modelando seu corpo... Então eu me perguntei se eu estava vivendo ou sonhando...

Mas não tinha ninguém para me responder...

A verdade é que o amor tem vários jeitos e atributos, mas não deixa se enganar, o verdadeiro amor está bem embaixo do seu nariz, é aquele que te bate de vez enquanto para valorizar a alegria de amanha, é a mulher que inventa histórias com final felizes só pra te dar esperança, é aquela que te faz chamegos e do nada da um sorriso só pra certificar se está tudo bem contigo.

Sei que não devo me preocupar com a perfeição, pois nunca irá encontra-la, mas temos que acertar algumas vezes.

Tudo vai ficar bem se eu realmente acreditar que posso ser melhor que ontem. Se acreditar no verdadeiro amor, simples e ao mesmo tempo luxurioso... 

Mas meu objetivo aqui não é convencer com grandes palavras e sim surpreender com grandes atitudes. E não vou perder essa oportunidade.

Nenhum comentário: