sábado, 8 de fevereiro de 2014

A Dilma merece um tapa na cara...



Enquanto brasileiros morrem nas filas de hospitais por causa da falta de recursos, enquanto as chuvas carrega sonhos de trabalhadores correnteza abaixo por causa das galerias pluviais do século passado, transporte públicos lotados e atrasados em conservação precárias que mal funcionam. Policiais são mortos todos os dias, bombeiros com salários de fome, médicos despreparados, mobilidade urbana que não sai do papel, rodovias precárias, sistema carcerário em colapso, mulheres agredidas e estupradas, trabalho escravo e mão de obra infantil, brigas e mortes no trânsito. Ingnorando tantos problemas o governo aceitou usar o nosso dinheiro para erguerem estádios e arenas de alto padrões FIFA para a Copa do Mundo. 

Enquanto a mídia diz: A Copa do Brasil. Eu digo: A Copa dos Patifes, das construtoras, das empreiteiras, da FIFA, apenas para esses caras de pau ganharem dinheiro e para quem está no poder ganhar apoio e fazer politicagem.

Toda essa cambada junto com a visão corrupta dos nossos governantes, vieram fazer uma festa na nossa casa, no nosso quintal e com o nosso dinheiro, onde muitos de nós sequer teremos acesso devido aos preços fora de nossos padrões.

E como se não bastasse toda essa palhaçada convidam o trabalhador para fazer serviço voluntario, ou seja usam nossos recursos e não querem pagar nem pelos nossos serviços?

Copa de Patifes, que fica por um mês por aqui, depois vão embora dando risadas e com nosso dinheiro no bolso.

A Dilma merece um tapa na cara...


Nenhum comentário: