quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Distante de tudo que amei

Em tempos obscuros, vivo hoje sem você. Mas ainda ficou um não sei quê de cumplicidade, como aliado desse nosso grande amor. 

Existe um reinado que nasce nas minhas lembranças e acaba aí no seu coração, onde todo dia me reacende a esperança de tornar realidade. 

Antes de dormir ainda coloco na balança a força do meu coração, e mesmo que, como uma lenda, desenterro forças para recuperar cada instante que passo sem você.

Acordo nas madrugadas agonizando de saudade e as paredes me sufocam e reprime o minha voz quando olho para a céu e peço para Deus trazer você pra mim.

Mas a cada dia tiro um punhado de vigor daquele abraço, e saboreio o doce da lembrança dos seus beijos. Sorrio sozinho quando lembro dos seus olhos dizendo que me amava sem a sua boca falar.

Nas minhas lembranças ainda sinto o toque suave das suas mãos, e os sussurros da sua voz que fazia meu mundo perfeito e inabalável.

Minhas estruturas eram rígidas e firmes. Mesmo assim o destino com inveja do nosso amor conspirou contra nós. Fez de mim, que era tão forte, o mais fraco. E agora com medo me escondo e de longe te observo.

Mas amanhã o sol nasce novamente e com ele um mundo de possibilidades. E assim prefiro acreditar que você esteja sentindo tanta saudades de mim, quanto eu de você.







Nenhum comentário: